Ação aconteceu durante a Operação Plano Tático da Brigada Militar
Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por estar conduzindo uma moto em situação de furto. A ação aconteceu em Santa Cruz do Sul nesta quinta-feira (21) durante a Operação Plano Tático Operacional da Brigada Militar. Durante a ação, o jovem empreendeu fuga ao perceber a presença dos policiais, mas foi alcançado pela guarnição. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para o registro policial.
Durante a Operação, com apoio da Defesa Agropecuária, foram fiscalizados veículos de transporte com produtos de origem animal e transporte de animais. Durante a fiscalização, foi verificada uma irregularidade no armazenamento de produtos, na localidade de Cerro Alegre, interior de Santa Cruz . Também foram realizadas visitas pela Patrulha Maria da Penha com foco na fiscalização das medidas protetivas de urgência. A Operação resultou na identificação de 407 pessoas e na fiscalização 209 veículos.
Notícias relacionadas
![Traficante condenado é preso pela Brigada Militar no Bom Jesus](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/prisao-bm-1200x1106.jpg)
Traficante condenado é preso pela Brigada Militar no Bom Jesus
Homem capturado tinha violado tornozoleira eletrônica e teve determinada a regressão cautelar pela Justiça
![Motorista de aplicativo atacado com facadas na cabeça está internado em Santa Maria](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/delegacia-1200x900.jpg)
Motorista de aplicativo atacado com facadas na cabeça está internado em Santa Maria
Carro que pode ter relação com o crime foi localizado abandonado na BR-471 e continha sangue em seu interior
![Mulher e criança morrem em acidente na RSC-287](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-11-at-19.18.44.jpeg)
Mulher e criança morrem em acidente na RSC-287
Colisão aconteceu nesta terça-feira
![BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/STxyiTXw-moto.jpg)
BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos
Motor também não pertencia ao veículo, e condutor não tinha habilitação para dirigir