Ela atuou quatro anos como presidente do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Die Schwalben
Morreu na madrugada desta quinta-feira (21) a venâncio-airense Adriana Becker, de 41 anos, conhecida pelo envolvimento no Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Die Schwalben. Ela estava internada no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) e lutava contra o câncer.
A luta de Adriana contra a doença iniciou-se em 2020, quando foi detectado um tumor neuroendócrino. No mesmo ano, familiares e amigos realizaram uma "vaquinha" on-line e uma rifa para auxiliar nas despesas do tratamento. Conhecida no município, a venâncio-airense atuou quatro anos como presidente do Grupo de Danças Die Schwalben.
O velório ocorre na Sociedade Ipiranga de Linha 17 de Junho. Já a encomendação do corpo vai ser realizada no local do velório, às 16h, seguindo para sepultamento no Cemitério de Linha 17 de Junho.
Notícias relacionadas

Encenação da Paixão de Cristo espera receber 3 mil fiéis em Candelária
O espetáculo inicia a partir das 09h30min desta sexta-feira

Atendendo à Amvarp, governo do RS confirma regularização de acessos na rodovia
Audiência confirmou que a obrigação no processo de regularização dos quase 2,5 mil acessos na área da duplicação da RSC-287 será do governo do Estado

Rede que vai abrir supermercados em Vera Cruz e Santa Cruz realiza Feirão de Empregos
Seleção ocorrerá na loja da Rua Assis Brasil, nº 731; veja detalhes

Servidores temporários vão atuar na reconstrução no Vale do Rio Pardo
Santa Cruz do Sul e Rio Pardo estão entre as cidades do Vale que receberão profissionais para ações de resposta às enchentes do ano passado