A retomada do atendimento era uma das metas do prefeito Guido Hoff
A Prefeitura de Vera Cruz volta a ofertar almoço para crianças do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), que funciona junto ao Centro Educacional, Assistencial e Recreativo da Criança e do Adolescente – Cearca. A retomada do atendimento era uma das metas do prefeito Guido Hoff. As primeiras refeições foram oferecidas na segunda-feira (17), para cerca de 15 crianças.
Conforme a coordenadora da Secretaria de Desenvolvimento Social, Gabriela Ferreira, a segurança alimentar também faz parte da política de assistência social. “Observamos que haviam situações familiares que apresentavam necessidades específicas. Por isso, a equipe dará prioridade para crianças e adolescentes atendidos no serviço e que estejam em situação de insegurança alimentar ou outra vulnerabilidade”, conclui.
Notícias relacionadas

Datelli reabre em Santa Cruz com aposta em sofisticação e couro legítimo
Loja está localizada na Rua Marechal Deodoro, nº 378, sob comando do empresário Rodrigo Dementshuk

Em campanha de vacinação, mais de 500 doses são aplicadas nos postos de Santa Cruz
Campanha Dia D da vacinação contra a gripe é promovida pelo Ministério da Saúde

Feirão de Empregos vai ofertar mais de 200 vagas em Santa Cruz; veja
Doze empresas do município estarão contratando candidatos para cargos de todos os níveis de escolaridade e experiência

Secretária afirma que multa à igreja por barulho do sino deve ser revista
Instituição apresentará defesa formal, que será analisada por uma comissão de julgamento responsável por decidir se a penalidade será mantida ou cancelada