Durante depoimento, Ronaldo dos Santos admitiu que Geni Sins foi a mandante do crime
Ronaldo dos Santos, 30 anos, padrasto da adolescente Francine Sins Matias da Silva, 13 anos, morta no final de semana passado, confessou em depoimento que iria receber um dinheiro da mãe da vítima para 'dar um sumiço' na menina. Geni Sins, de 54 anos, foi presa na madrugada desta sexta-feira (21). Ela nega o crime. Ronaldo é sobrinho de Geni e, portanto, primo de Francine. Geni pagaria uma parcela da moto do assassino, que estava atrasada.
A titular da Delegacia da Criança e do Adolescente, delegada Lisandra de Castro de Carvalho, relata que o homem confessou o crime. A ideia da mãe, que tinha ciúmes da filha, era de que com a morte da jovem apenas os dois ficariam morando sozinhos. Ronaldo disse que estaria tendo um caso com Francine, que começou neste ano, mas que Geni não sabia, mas desconfiava. O padrasto manteve relações sexuais com a vítima e também vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, mesmo com o consentimento da adolescente.
Já a mãe negou ter mandado matar a filha. "Ela fez uma imagem de que a jovem não passava muito tempo com o padrasto, mas comprovamos o contrário". Chamou a atenção da polícia que, no dia do sumiço, a mãe avisou os policiais em seguida e falava sempre como se soubesse que a filha já estava morta. "Ela faz um teatro, não vemos lágrimas", comenta a delegada.
Ovo de páscoa
Conforme a delegada, a história do ovo de páscoa seria mentira. A jovem saiu com o padrasto achando que iriam ter relações sexuais, mas ele já tinha o intuito de assassinar a adolescente.
Confira entrevista com a titular da Delegacia da Criança e do Adolescente, delegada Lisandra de Castro de Carvalho:
Saiba mais:
Adolescente é encontrada morta em Santa Cruz
Preso padrasto suspeito de assassinar adolescente
Mãe de adolescente é presa acusada de ser mandante de assassinato
Notícias relacionadas

Homem é preso por furto a estabelecimento comercial em Santa Cruz
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia

Identificada mulher que foi assassinada a golpes de facão em Santa Cruz
Companheiro da vítima prestou depoimento e a Polícia Civil investiga o caso

Mulher morre e dois ficam feridos após acidente entre carro e caminhão
Colisão aconteceu na localidade de Três Cachoeiras, no quilômetro 396 da BR-153

Homem é preso após descumprir seguidamente perímetro da tornozeleira
Acusado com histórico de agressões contra policiais teve captura decretada pela Justiça e cumprida pela BM