Repasse de R$ 200 mil para a Assemp foi retirado de pauta
A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul aprovou dois projetos na sessão dessa segunda-feira (20). Trata-se das matérias encaminhadas pelo Poder Executivo, que autoriza a reparcelar débitos fiscais e o outro que autoriza a firmar convênio de cooperação com a Fundação Banco do Brasil.
Inicialmente estava na pauta de votação mais um projeto: o do repasse de R$ 200 mil para a Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), para o custeio da Christkindfest, mas diante do pedido dos vereadores da oposição, o líder do Governo, Edmar Hermany (PP) retirou a matéria da pauta para enviá-lo ao Executivo, para ajuste na justificativa.
Ainda foram aprovadas os pedidos de informação e as indicações. O vereador Mathias Bertram (PTB) requer informações a respeito da atuação da Unidade Central de Fiscalização Externa do Município; Kelly Moraes (PTB) solicita informações a respeito dos programas sociais do município que envolvem crianças e do local de instalação da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Santa Cruz do Sul; o vereador Elstor Desbessell (PTB), pede informações sobre a limpeza da caixa de água do Ginásio Poliesportivo, a disponibilização de água nas secretarias da administração municipal, o envio à Câmara da relação dos funcionários contratados e demitidos da Casa da Criança, o envio da relação de servidores municipais. Já a vereadora Bruna Molz (PTB), pede informações sobre o atendimento a animais via convênio com o Centro Veterinário Wazlawick.
Notícias relacionadas
Ampliação do Calçadão da Marechal Floriano deve iniciar em janeiro
As obras contemplarão dois trechos, entre as ruas Ramiro Barcelos e 28 de Setembro
Rádio Revista – Gabriela Munhoz, Atriz
Atriz lajeadense integra elenco da série Senna.
Rádio Revista – Luis H. Rocha, Escritor
O Beato que Morreu na Porta do Céu tem Ramiz Galvão, em Rio Pardo, como cenário.
INMET adquire 98 estações automáticas para o Rio Grande do Sul
No início de 2025, será definido o cronograma de instalações para o funcionamento imediato e o pleno restabelecimento do monitoramento