Cinco alunos de dois cursos foram contemplados
Cinco alunos de dois cursos de doutorado da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) foram contemplados com bolsa de estudo do Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Eles terão a oportunidade de fazer parte de suas pesquisas em outros países. Os estudantes ficarão durante um semestre estudando e pesquisando em universidades americanas, canadenses e europeias, com o objetivo de qualificar a investigação iniciada no Brasil.
Os selecionados e o país de destino são: Eduardo Pires – Doutorado em Direito – Portugal; Luiz Felipe Nunes – Doutorado em Direito – Portugal; Pedro Antonio Muller – Doutorado em Desenvolvimento Regional – Estados Unidos; e Vonia Engel – Doutorado em Desenvolvimento Regional – Portugal.
Além deles, a doutoranda em Desenvolvimento Regional, Mariana Barbosa de Souza, ganhou uma bolsa do governo canadense para também fazer parte da sua pesquisa no exterior. Ela foi comtemplada por meio do Programa Futuros Líderes nas Américas (Elap). Mariana viajou para o Canadá em fevereiro e retornará em agosto deste ano.
Notícias relacionadas

Vera Cruz inicia programa de vacinação contra gripe
Meta é imunizar 10.551 pessoas que hoje fazem parte dos grupos prioritários no município

Pavimentação está entre as principais demandas dos moradores do Bairro São João
Pedidos são principalmente nas ruas que são corredores de ônibus

Rádio Revista – Alessandra Gobbi, Professora do Departamento de Engenharias, Arquitetura e Computação da Unisc e Coordenadora do Praça STEM
Praça STEM da Unisc retoma as atividades.

Rádio Revista – Melissa Camargo, Fonoaudióloga
Dia Mundial da Voz terá ações em Santa Cruz do Sul.