Para comemorar a uma década, está sendo organizado um evento especial para a sexta-feira
Uma das famílias mais tradicionais de Sinimbu comemora, em março, uma marca importante. Ao lado dos irmãos, Jackson Rabuske comprou, em 2013, o Quiosque e, ano após ano, promoveu melhorias e tornou o empreendimento uma referência regional. Mais do que um restaurante, o espaço se consolidou como ponto de encontro para amigos e casais.
Para comemorar a uma década, está sendo organizado um evento especial para a sexta-feira (24). Depois da paralisação por conta da pandemia, o Quiosque retoma uma fórmula que já fez sucesso em 2018 e 2019 e levou centenas de pessoas para as ruas. O baile de Carnaval será realizado a partir das 19h e é gratuito.
Jackson Rabuske destaca que serão cerca de sete horas de atrações com DJs, Banda Magia Musical e Grupo Shake. “Não temos cobrança de ingresso. A única coisa que a gente pede é que, como é privado, se consuma as coisas do local. Não tem recurso público, é promovido exclusivamente pelo Quiosque. O único recurso que a gente tem para cobrir os custos é a venda de bebidas e lanches”, lembrou.
O empresário recordou a caminhada que alicerçou o restaurante como destaque e de um fato curioso – o Quiosque foi parcelado. “O que mais deixa emocionado é que a gente comprou sem nenhum real. A gente não tinha dinheiro para fazer o investimento, mas confiaram na nossa idoneidade, na história da nossa família”, contou.
Para Jackson Rabuske, depois que ficaram sabendo do interesse dos antigos proprietários de realizarem a venda do ponto, ele e os irmãos se interessaram. O ramo da alimentação veio complementar outro negócio que a família administra – um supermercado. “A gente imaginou que combinaria, por ter toda matéria prima, as carnes e as verduras. Hoje, o Quiosque é um dos nossos melhores empreendimentos”, comemorou.
Ao longo dos dez anos, o espaço foi alterado. Foram feitas grandes ampliações, mas os maiores investimentos foram para atender melhor as pessoas. “Fizemos uma cozinha bem grande, com todas as opções. É um cardápio bem diversificado. A gente começou foram as músicas ao vivo. No último evento, tivemos 400 pessoas”, disse.