Data final foi mais uma vez postergada
Com término previsto para o fim de 2015, a finalização das obras do Trevo Fritz e Frida, na RSC-287, em Santa Cruz, agora tem uma nova data: 90 dias, ou seja, por volta do mês de maio. A obra, que ainda conta com 4,2 quilômetros de duplicação, tem custo estimado em R$ 22 milhões. A duplicação vai compreender o trecho entre o posto do Grupo Rodoviário da Brigada Militar e a rótula de acesso à Melvin Jones.
O presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Nelson Lidio Nunes, e o diretor administrativo e financeiro, Ney Michelucci, vistoriaram a obra que está em fase de colocação de material para a concordância dos encostos da estrutura. Conforme Nunes, trata-se de uma obra complexa e a expectativa de término é de aproximadamente 90 dias.
Os dirigentes também acompanharam o andamento das obras do acesso à Avenida Melvin Jones, ainda em Santa Cruz do Sul, que também estão em estágio de conclusão e será mais uma alternativa de acesso ao município pela RSC-287.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade