Dentre as prioridades neste período está a participação na audiência pública sobre a concessão da RSC-453, que acontece na sexta-feira (24), em Venâncio Aires
Um ato na manhã desta terça-feira (21), marcou a transmissão de cargo de Chefe do Executivo, do prefeito Jarbas da Rosa para a vice-prefeita Izaura Landim. Até o próximo dia 3 de fevereiro, o comando da Prefeitura de Venâncio Aires está com a primeira mulher eleita e reeleita vice-prefeita, na Capital do Chimarrão. Na agenda ainda na parte da manhã, despachos de documentos do gabinete e ainda reunião geral com secretários municipais.
“A gente acaba nem se dando conta por exemplo, de que é a primeira vez neste nosso segundo mandato que estaremos à frente da Prefeitura. Uma das razões disso é o trabalho rotineiro que realizamos ao lado do prefeito Jarbas e ainda o fato dos trabalhos não terem parado e a gente seguir esse intenso ritmo de atuação”, destacou Izaura.
Na reunião com o prefeito, houve a definição de prioridades a serem seguidas, bem como a participação na audiência pública sobre a concessão da RSC-453, que acontece na sexta-feira (24), em Venâncio Aires, onde o município deve apresentar as indicações de obras e melhorias no trecho que passa por Venâncio Aires.
Notícias relacionadas

Após controvérsia, Santa Cruz revê norma para presença de animais em casas geriátricas
Câmara de Vereadores, em conjunto com a Secretaria Municipal de Bem-Estar Animal, estuda mudanças na legislação para permitir a permanência de cães e gatos nesses espaços

Nos primeiros 100 dias, Secretaria de Cultura avança na execução do plano de governo em Santa Cruz
Secretário Douglas Albers afirmou que 14 dos 15 itens apresentados na campanha já estão em andamento

Nove projetos ingressam em pauta no Legislativo
Sessão ordinária ocorrerá na próxima terça-feira (22), a partir das 16h

Administração de Pantano Grande investe em ações contra enchentes e seca nos primeiros 100 dias
Em entrevista à Arauto News, prefeito Mano Paganotto apresentou um balanço do trabalho realizado pela gestão