Partida realizada na Arena Condá foi a primeira da equipe catarinense após tragédia
Muito mais que futebol. A tarde deste sábado (21) foi marcada pelo renascimento em Chapecó. A cada toque na bola na partida entre Chapecoense e Palmeiras, o sentimento de dor era substituído pela alegria do recomeço. A partida amistosa foi a primeira do clube do oeste catarinense após a tragédia envolvendo a delegação da Chapecoense, fato ocorrido em novembro de 2016.
Antes do início do jogo, sobreviventes, familiares e amigos se reuniram no gramado da Arena Condá para receber homenagens da diretoria do clube. O goleiro Jackson Folmann ergueu o troféu de campeão da Copa Sulamericana e emocionou os mais de 15 mil presentes.
O jogo
Denominado jogo da amizade, a partida amistosa começou com o Palmeiras saindo na frente. Rafael Veiga marcou. Logo em seguida, quis o destino que o zagueiro Douglas Grolli, criado nas categorias de base do clube, deixasse tudo igual no marcador.
Já no segundo tempo, Amaral virou o jogo para a Chape. Porém, visivelmente mais entrosado o Palmeiras buscou a igualdade, em belo gol de Vitinho. Final de jogo 2 a 2 e muitos aplausos do público presente na Arena Condá
Notícias relacionadas

Ceisc União Corinthians termina fase classificatória entre as oito melhores no NBB
Equipe santa-cruzense vai enfrentar o Corinthians na primeira partida dos playoffs

Ceisc União Corinthians joga contra o Corinthians nesta sexta-feira
Partida, marcada para as 20 horas, encerra fase regular do NBB

Colégio Mauá homenageia alunos medalhistas da Gymnasiade
Renata Moreira e Ricardo Sobreiro receberam o carinho da direção, professores e alunos da instituição esta semana

União Corinthians perde para o Pinheiros
Equipe santa-cruzense segue em São Paulo; adversário desta sexta-feira é o Corinthians