Secretário de Obras e Infraestrutura de Santa Cruz falou sobre a importância do prefeito em sua vida
O secretário de Obras e Infraestrutura de Santa Cruz do Sul, Gerson Vargas, também se pronunciou a respeito da morte do prefeito Telmo Kirst.
Telmo foi quem oportunizou Vargas a ser tanto secretário de Obras, como também de Transporte e Serviços Urbanos do município. Para ele, o prefeito foi um grande guerreiro e gestor, pois mesmo em um tratamento contra o câncer, não desistiu de trabalhar. "Nós só temos que ficar tristes e agradecer o que ele fez por Santa Cruz e seguir. Como ele mesmo disse: "vamos em frente". Mas é difícil, fez muito pela nossa cidade, não só como prefeito, mas também deputado", lamenta.
Conforme Gerson Vargas, Telmo era muito mais do que chefe, pois também tornou-se um amigo. "É duro. Santa Cruz vai perder muito. Ele foi um guerreiro, conseguiu da melhor maneira cumprir os mandatos dele. Lamentamos pela amizade e pela pessoa. Foi um grande líder, um grande gestor e um grande amigo", ressalta.
Notícias relacionadas

Segue aberto período de inscrição para o processo seletivo para Bombeiro Militar do CBMRS
Interessados devem atender aos requisitos definidos no edital; saiba quais são

Parque do Chimarrão recebe reforço na segurança para a Fenachim 2025
Câmeras de monitoramento foram instaladas em diversos pontos do local

Unicred Premium se destaca em Santa Cruz como referência em cooperativismo financeiro
Agência está localizada na Rua Júlio de Castilhos, número 60

O Coelho ainda vem aí, sim!
Viver a tradição de Páscoa não tem idade, ela atravessa gerações. As celebrações fazem muito mais sentido quando são compartilhadas e por isso devem ser sempre ser incentivadas.
