Heitor foi diagnosticado com Atrofia Muscular Espinhal Infantil
Natural do interior de Ibarama, Heitor de Vargas, de cinco meses, é portador de uma doença rara, uma síndrome denominada Atrofia Muscular Espinhal Infantil (Ame) tipo 1. Trata-se de uma patologia neuromuscular progressiva e degenerativa. A doença tem como característica a perda dos movimentos e problemas no sistema respiratório. Para a realização do tratamento que consiste em uma medicação importada chamada Spiranza, o pequeno Heitor precisa de auxílio financeiro da comunidade.
A medicação paraliza o avanço da doença, mas tem um custo alto de R$ 364.565,98 e o valor total do primeiro ano de tratamento chega a R$ 2.187.395,88.
Quem tiver o interesse de auxiliar o pequeno menino, pode fazer as doações em dinheiro pelas seguintes contas: Banco do Brasil – Agência: 0808-7 – Conta: 28.927-2; Banrisul – Agência: 1054 – Conta: 39.102736.0-2; Sicredi – Agência: 0403 – Conta: 59736-8
Todo o dinheiro arrecadado nas atividades será usado nos custos do tratamento, na compra de medicamentos, aparelhos respiratórios, além de outros custos.
Notícias relacionadas
Índice Municipal da Educação de 2023 tem aumento da média estadual
Governador em exercício Gabriel Souza apresentou resultados da avaliação de desempenho dos estudantes
No Japão, comitiva gaúcha visita infraestrutura de controle de enchentes
Eduardo Leite e integrantes da missão visitaram estrutura considerada um dos maiores sistemas de controle de enchentes do mundo
Conheça mais três painelistas que estarão no 2º Gauten Summit
Evento visa impulsionar o desenvolvimento tecnológico e a transformação digital em diversos segmentos
Brigada Militar de Rio Pardo realiza passeio com alunos do Proerd
Estudantes também conheceram as instalações do batalhão