Ariosto da Rosa, 41 anos, é suspeito de matar quatro pessoas no dia 29 de novembro
Depois de um trabalho intenso da Polícia Civil, Brigada Militar e Bombeiros para encontrar o suspeito da Chacina de Pinhal Grande, Ariosto da Rosa, 41 anos, foi preso em Dona Francisca. Ele é suspeito de assassinar a tiros quatro pessoas no dia 29 de novembro.
Ele teria assassinado sua enteada, Bianca Moraes de Salles, 16 anos, em uma casa, na localidade de Rincão dos Basílios, interior de Pinhal Grande, cidade onde ele morava com a mãe da garota. Logo depois, ele teria saído da propriedade e matado Iran Gonçalves dos Santos, 10 anos, e Alex Cardoso, 17 anos, que estavam em uma parada de ônibus. Em seguida, Ariosto teria assassinado o vizinho de propriedade Afonso Gonçalves, 60 anos.
De acordo com a Delegacia da Polícia Civil (3ªDP) de Pinhal Grande, responsável pela ocorrência, "o crime teria ocorrido em vista de brigas familiares, desentendimentos com a mãe de Bianca. O suspeito era o padastro da menina e teria um suposto relacionamento com ela", declarou. Uma semana após o crime, o município, de 4,4 mil habitantes, chegou a decretar situação de emergência, por conta do medo dos moradores.
Notícias relacionadas

Homem é morto a tiros em Lagoão
O motivo seria um possível acerto de contas

Criança de 7 anos morre após comer ovo de Páscoa
Polícia Civil investiga o caso

Idosa de 90 anos é esgoelada durante tentativa de assalto no Bom Jesus
Vítima foi encontrada ferida e em estado de choque. Autor já teria sido identificado pela polícia

Incêndio destrói residência no Bairro Gressler, em Venâncio Aires
Corpo de Bombeiros atende a ocorrência