Maiara e Maraísa se apresentam neste sábado, na Arena de Shows
O último fim de semana da 38ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul promete ser de muita cultura, música, dança e folclore. Os visitantes têm apenas mais dois dias para curtir as atrações e tradições da maior festa germânica do estado. Entre as atividades há show nacional, Desfile Temático, Olimpíada Rural e outros atrativos artísticos e culturais.
Leia também: Público da 38ª Oktoberfest chega a 255 mil pessoas nos dois primeiros períodos
Neste sábado (21), os portões do parque abrem às 10h para o público. A grande atração é o show nacional Maiara e Maraísa, na Arena de Shows, com abertura às 20h. O Dj cabeção e a Banda Corpo e Alma também animam a noite. Na programação deste dia acontecem apresentações de grupos folclóricos infantis e adultos, no Pórtico Principal e no Pavilhão Central, das 14h30min até às 15h45min, e depois às 19h.
No domingo (22), tem mais uma edição do Desfile Temático, na Rua Marechal Floriano, no centro da cidade, até o Parque da Oktoberfest, a partir das 10h30min. No mesmo dia, haverá a etapa final das Olimpíadas Rurais, a partir das 14h30min, no Pórtico Principal.
Às 15h ocorre uma Oficina de Jogos Germânicos, na Feirasul / Centro de Eventos, e às 16h30min a Polícia Penal realiza, no seu estande, uma apresentação do Canil Regional. A cerimônia de encerramento oficial da 38ª Oktoberfest será realizada no Pavilhão Central, às 20h.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO ESPAÇO ARAUTO CLICANDO AQUI
Notícias relacionadas

Segue aberto período de inscrição para o processo seletivo para Bombeiro Militar do CBMRS
Interessados devem atender aos requisitos definidos no edital; saiba quais são

Parque do Chimarrão recebe reforço na segurança para a Fenachim 2025
Câmeras de monitoramento foram instaladas em diversos pontos do local

Unicred Premium se destaca em Santa Cruz como referência em cooperativismo financeiro
Agência está localizada na Rua Júlio de Castilhos, número 60

O Coelho ainda vem aí, sim!
Viver a tradição de Páscoa não tem idade, ela atravessa gerações. As celebrações fazem muito mais sentido quando são compartilhadas e por isso devem ser sempre ser incentivadas.
