Gaúcha com amor, Karine Herber cresceu enquanto laçava campo a fora
Cabelos ao vento, sorriso no rosto e muita paixão enquanto cavalga campo a fora. Karine Herber nasceu em uma família que cultiva, desde sempre, o amor pelo tradicionalismo. E motivada por tantas inspirações, ela cresceu desempenhando seu papel de gaúcha, participando de rodeios, dançando em CTG e utilizando bombachas, camisas, lenços e vestidos como vestimenta.
Hoje com 20 anos, ela mora em Canoas onde estuda Medicina Veterinária. Mas foi em Linha Ferraz, interior de Vera Cruz, onde a garota, ainda pequena, subiu pela primeira vez em um cavalo. E foi através do amor que adquiriu pelos animais, que ela iniciou outro hobbie. Karine é apaixonada pelo verde, vermelho e amarelo de seu estado, é uma futura veterinária, mas também é laçadora nas horas vagas.
Confira, em vídeo, mais da história de Karine.
Notícias relacionadas
Aplicação de fumacê para controle de insetos inicia nesta segunda-feira em Venâncio
Trabalho será realizado em áreas de 12 bairros do município
Por que eu escrevo?
Enquanto mastigava a dúvida que ele me serviu, entendi que a pergunta dele não era sobre o que eu faço. Era sobre o que eu amo
Por Lucas Dalfrancis
Microempreendedores de Venâncio Aires precisam regularizar pendências
Inadimplência pode levar a exclusão do Simples Nacional
Praticar a escuta interna
Já parou para pensar no valor de compreender as próprias emoções? Inteligência emocional vai além de reagir; é saber reconhecer o que cada sentimento quer ensinar. A raiva pode ser um pedido de mudança, a tristeza um convite ao recolhimento,…