Os três convênios possuem valor aproximado de R$ 223 mil reais cada
Ocorreu na tarde desta sexta-feira (20), na sala de reuniões do Gabinete do prefeito de Venâncio Aires, Giovane Wickert, o ato de assinatura de três convênios entre o Município e a Caixa, que irão possibilitar obras de pavimentação asfáltica em diferentes regiões da Capital do Chimarrão.
Cadastrados em março deste ano e aprovados em abril, os projetos serão colocados em prática através de emendas parlamentares e todos já estão incluídos no Orçamento Geral da União deste ano (OGU 2018). Após esta assinatura, o projeto será avaliado pelos engenheiros da Caixa, e após aprovado, será aberto o período de licitação das obras.
Foram assinados convênios para obras em Vila Deodoro e Vila Mariante, dando segmento ao trecho já asfaltado nestas localidades. O outro convênio prevê pavimentação, em trecho ainda a ser definido, no Bairro Coronel Brito. Os três convênios possuem valor aproximado de R$ 223 mil reais, cada um.
Para o prefeito Giovane, mais esta conquista é fruto de trabalho e empenho das lideranças da comunidade e do Município. “Quero saudar aqui cada uma das lideranças de cada localidade, que vem até a administração e colocam as reais necessidades de cada comunidade seja ela do interior ou da cidade, e a gente tenta atender ao menus um pouco das demandas. A conquista de mais estas obras para Vila Mariante, Vila Deodoro e do Bairro Coronel Brito, é fruto desta mobilização da comunidade com o Município, que foi atrás de auxílio Federal para atender as demandas apresentadas.”
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade