Campanha arrecadou agasalhos e alimentos não perecíveis
O grupo de motoristas “Amigos da Rota 453” irá entregar nesta semana as mais de três mil doações de agasalhos e de alimentos não perecíveis recebidos através de uma campanha realizada em quatro municípios da região – Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Rio Pardo e Mato Leitão. A iniciativa foi realizada ao longo dos meses de maio e junho com o objetivo de auxiliar as famílias carentes.
Conforme um dos organizadores da campanha, Dejanir Fagundes, no total, foram arrecadadas 2.843 peças de roupa, 203 pares de calçados, 25 cobertores e 118kg de alimentos não perecíveis. Os itens recebidos serão entregues para entidades sociais e famílias carentes dos municípios participantes.
Em Santa Cruz do Sul, as doações serão repassadas para a Associação Educacional e Social para Crianças e Adolescentes (Aesca) e para o Projeto Viver Bem. Já em Venâncio Aires, o Centro Promocional João XXIII irá receber os itens. O município de Mato Leitão terá o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) contemplado com parte das arrecadações. Ainda, o grupo irá fazer a distribuição nos bairros carentes de Rio Pardo.
Na oportunidade, um dos colaboradores da campanha foi contemplado com uma viagem para Foz do Iguaçu. A ganhadora do prêmio é Denise Kist, moradora de Venâncio Aires.
Notícias relacionadas

Encenação da Paixão de Cristo espera receber 3 mil fiéis em Candelária
O espetáculo inicia a partir das 09h30min desta sexta-feira

Atendendo à Amvarp, governo do RS confirma regularização de acessos na rodovia
Audiência confirmou que a obrigação no processo de regularização dos quase 2,5 mil acessos na área da duplicação da RSC-287 será do governo do Estado

Rede que vai abrir supermercados em Vera Cruz e Santa Cruz realiza Feirão de Empregos
Seleção ocorrerá na loja da Rua Assis Brasil, nº 731; veja detalhes

Servidores temporários vão atuar na reconstrução no Vale do Rio Pardo
Santa Cruz do Sul e Rio Pardo estão entre as cidades do Vale que receberão profissionais para ações de resposta às enchentes do ano passado