Atleta ocupa a posição 46º no ranking mundial de pontuação, que qualifica para os Jogos Olímpicos, e precisa permanecer entre as 48 até o dia 30 de junho para carimbar o passaporte
A atleta do Praia Clube/Miller/Florestal/Certel/Fila, Jaqueline Weber, disputou na última semana dois grandes prêmios Brasil de Atletismo. O primeiro ocorreu no dia 15, na Pista da Universidade Federal de Cuiabá. A atleta conquistou a segunda colocação na prova dos 800 metros. No último domingo (19), ela voltou para pista na Universidade Federal de Niterói, no Rio de Janeiro, onde obteve também o segundo lugar da distância.
“Os GPs Brasil são os meetings internacionais mais importantes de nosso país. É sempre uma honra estar no pódio desta competição, superando importantes adversárias brasileiras”, destaca a atleta.
Jaque ocupa a posição 46º no ranking mundial de pontuação, que qualifica para os Jogos Olímpicos, e precisa permanecer entre as 48 até o dia 30 de junho para carimbar o passaporte. “Sigo agora para a Europa onde farei um novo ciclo de treinamentos e competições pontuais para melhorar minha média de pontos no ranking olímpico. Sei que estou em grande forma física, e agora é só a preparação encontrar a oportunidade para a melhor marca da carreira acontecer”, finaliza a atleta.
Notícias relacionadas

Ceisc União Corinthians termina fase classificatória entre as oito melhores no NBB
Equipe santa-cruzense vai enfrentar o Corinthians na primeira partida dos playoffs

Ceisc União Corinthians joga contra o Corinthians nesta sexta-feira
Partida, marcada para as 20 horas, encerra fase regular do NBB

Colégio Mauá homenageia alunos medalhistas da Gymnasiade
Renata Moreira e Ricardo Sobreiro receberam o carinho da direção, professores e alunos da instituição esta semana

União Corinthians perde para o Pinheiros
Equipe santa-cruzense segue em São Paulo; adversário desta sexta-feira é o Corinthians