Presidente diz que vai realizar petição para suspensão do inquérito
Michel Temer resolveu se manifestar em rede nacional pela segunda vez após o escândalo das revelações de Joesley Batista. Ele entrou no ar na tarde deste sábado (20) e, diferente da primeira vez, trouxe questionamento em relação ao que foi dito. "Vim aqui fazer uma declaração ao povo brasileiro e à imprensa. Esssa gravação clandestina foi adulterada e icluída sem verificação. Por isso, vou realizar a petição para suspensão do inquérito até que essa questão seja analisada", diz.
O presidente ainda aproveitou para questionar a vida de Batista. "O autor do grampo está livre e passeando pelas ruas de New York enquanto o Brasil vive dias de incertezas graças a essa gravação", declara. Temer chamou o áudio de fraudulento e disse que a JBS lucrou bilhões de dólares nas últimas 24 horas, prejudicando o país. Em sua defesa, ele ainda pontuou sua opinião sobre a incoerência do áudio com o depoimento. "O que ele fala no depoimento, não tem no áudio. Meu governo não estava aberto a ele", declara.
Notícias relacionadas

Feirão de Empregos vai ofertar mais de 200 vagas em Santa Cruz; veja
Doze empresas do município estarão contratando candidatos para cargos de todos os níveis de escolaridade e experiência

Secretária afirma que multa à igreja por barulho do sino deve ser revista
Instituição apresentará defesa formal, que será analisada por uma comissão de julgamento responsável por decidir se a penalidade será mantida ou cancelada

Vale do Rio Pardo recebe investimentos em energia com ampliação da rede trifásica
Obras beneficiam comunidades rurais como Alto Paredão, Linha Andrade Neves e Picada Ren

MEI RS Calamidades 2 tem inscrições abertas para atingidos pelas enchentes de 2024
Medida á válida para quem não teve acesso a recursos oriundos do Estado