Localizado na Rua 7 de Setembro, o órgão atende das 8h às 15h
A agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul reabriu, na manhã desta quinta-feira (20), em novo endereço, oferecendo maior comodidade para funcionários e comunidade. Agora localizada na Rua 7 de Setembro, nº 534, no Centro da cidade, a agência atenderá das 8h às 15h.
A mudança de endereço marca o retorno das atividades em um espaço exclusivo para o Sine, após uma interrupção temporária nos serviços devido à transição. Em entrevista à Arauto News 89,9 FM, a coordenadora da agência FGTAS/Sine de Santa Cruz, Marisa Schuch, explicou que, desde maio do ano passado, a agência vinha atendendo provisoriamente nas dependências da Câmara de Vereadores.
“Depois das enchentes de maio, a gente precisou sair do prédio, e a Câmara de Vereadores nos disponibilizou uma sala, onde ficamos até janeiro. Depois, decidimos fazer uma locação para nos situarmos em um lugar melhor para atender a comunidade”, destacou.
A transferência para o Legislativo ocorreu após o prédio da Rua Marechal Floriano ser interditado por problemas estruturais causados pelas chuvas intensas registradas naquele momento. O período de oito meses no prédio da Câmara chegou ao fim a pedido da presidente do Legislativo, Nicole Weber (Podemos). Durante uma sessão extraordinária, ela solicitou que a sala ocupada pelo Sine fosse devolvida, o que motivou a busca por um novo local.
Notícias relacionadas

Encenação da Paixão de Cristo espera receber 3 mil fiéis em Candelária
O espetáculo inicia a partir das 09h30min desta sexta-feira

Atendendo à Amvarp, governo do RS confirma regularização de acessos na rodovia
Audiência confirmou que a obrigação no processo de regularização dos quase 2,5 mil acessos na área da duplicação da RSC-287 será do governo do Estado

Rede que vai abrir supermercados em Vera Cruz e Santa Cruz realiza Feirão de Empregos
Seleção ocorrerá na loja da Rua Assis Brasil, nº 731; veja detalhes

Servidores temporários vão atuar na reconstrução no Vale do Rio Pardo
Santa Cruz do Sul e Rio Pardo estão entre as cidades do Vale que receberão profissionais para ações de resposta às enchentes do ano passado