Política

Vereadores aprovam contratação de profissionais e de crédito

Publicado em: 20 de fevereiro de 2018 às 06:35 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 19:54
  • Por
    Guilherme da Silveira Bica
  • Fonte
    Assessoria de Imprensa
  • Foto: Jacson Miguel Stülp
    compartilhe essa matéria

    Ao todo, 14 projetos foram aprovados no legislativo santa-cruzense

     A primeira sessão ordinária do Poder Legislativo de santa Cruz do Sul, comandada por Bruno Cesar Faller (PDT) foi realizada no final da tarde desta segunda-feira (19). Ao todo, 14 projetos foram aprovados. A grande maioria para a contratação de novos servidores, como 26 operários e dois pedreiros, um fiscal e um engenheiro, um médico veterinário, um agente redutor de danos e 10 agentes de combate a endemias, seis agentes comunitários de saúde, um médico clínico geral, um operário, quatro serventes, cinco auxiliares de disciplina e três serventes, 57 atendentes de EMEI e cinco professores.

    Também foi aprovado o projeto que abre créditos no montante de R$ 1.082.133,23 para o custeio de despesas na Secretaria da Saúde. Também foi aprovada a contratação de crédito com o Badesul, no valor de R$ 7.378.000,00, que serão aplicados na revitalização e ampliação do calçadão da  Rua Marechal Floriano, no trecho entre a Rua Ramiro Barcelos até a Rua Tiradentes e na canalização do Arroio São João, no bairro Arroio Grande.

    Na reunião foram definidos ainda o líder do Governo, incumbência que ficou para Gerson Trevisan (PSDB) e o da oposição, que ficou com Mathias Bertram (PTB).