Mulher foi atacada com golpes de faca pelo marido, na noite desse domingo
A vítima do primeiro feminicídio registrado na região em 2025 foi identificada. Trata-se de Angela Cristina Lincke, de 49 anos. Ela era moradora de Passo do Sobrado e foi atacada a facadas pelo marido na noite desse domingo (19), na residência do casal.
Angela chegou a ser socorrida, mas acabou falecendo no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), em Venâncio Aires. O homem, responsável pelo crime, foi encontrado com uma faca cravada no abdômen. Ele passou por procedimento médico.
Conforme informações do comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), tenente-coronel Cristiano Cuozzo Marconatto, o homem não possui antecedentes criminais e também não havia histórico de violência doméstica registrado.
Angela Cristina Lincke será velada nesta segunda-feira (20), na Capela Padre Rauber, em Passo do Sobrado. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Passo da Mangueira. Ela deixa enlutados pais, filhos, nora, neta, amigos e demais familiares.
Notícias relacionadas
Brigada Militar de Venâncio Aires recupera motocicleta furtada
Honda Fan 125 foi encontrada abandonada do Bairro Brígida
Criminosos invadem casa e roubam dinheiro e carro em Santa Cruz
Vítima foi amarrada e forçada a transferir dinheiro via PIX; criminosos fugiram no veículo do dono do imóvel
Casal é preso preventivamente por homicídio de recém-nascida em Sério
Investigação aponta que a motivação do crime foi o medo da autora de ser abandonada pelo indiciado, já que ele não queria a bebê e exigia o aborto
Homem é preso após atropelar ex-companheira em Santa Cruz
Vítima, que havia registrado ocorrência contra o agressor no fim de semana, foi socorrida em estado grave após o atropelamento ocorrido no Bairro Ana Nery