Cinco pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira
Cinco pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (20) no Residencial Viver Bem, em Santa Cruz do Sul. Uma operação, denominada Velho Guerreiro, foi montada com o objetivo de desarticular uma quadrilha que está tentando dominar o tráfico de drogas no local.
Os detidos também são suspeitos de participarem de um homicídio ocorrido no início deste mês. Segundo informações da Polícia Civil, a quadrilha estaria obrigando moradores do Residencial a deixarem as casas através do uso da força, com ameaças.
Os locais, depois do despejo dos moradores, estariam sendo utilizados como ponto de tráfico. Foram presos Lenon Airis Soares, de 20 anos, Patrick Anderson Rosa Gomes, de 27 anos e Maicon Robson Schmidt, de 30 anos, vulgo Máscara. Uma mulher de 40 anos e um outro homem, de 25, foram presos por posse de cocaína. Todos vão ser encaminhados ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
Notícias relacionadas
Homem é atropelado sobre a faixa de pedestre em Vera Cruz
Com o choque, bombeiros e SAMU conduziram os dois envolvidos, feridos, que foram conduzidos para atendimento ao Hospital Vera Cruz
GAECO/MPRS denuncia mais de 320 criminosos investigados em 30 operações
A Justiça ainda deferiu o bloqueio de R$ 72,4 milhões que os suspeitos movimentaram durante ações delituosas
Brigada Militar apreende pés de maconha em duas residências vizinhas em Encruzilhada do Sul
Três pessoas foram presas durante a operação policial
Homem fica ferido após colisão na RSC-287 em Candelária
Acidente aconteceu nesta sexta-feira