O show acontece às 20h, em frente à Praça José Bonifácio, prometendo encantar o público com clássicos da música gaúcha e canções natalinas
A magia do Natal ganhará um toque especial de tradição nesta sexta-feira (20), com o espetáculo Natal Gaúcho de Wilson Paim, dentro da programação do Natal FelizCidade em Vera Cruz.
O show acontece às 20h, em frente à Praça José Bonifácio, prometendo encantar o público com clássicos da música gaúcha e canções natalinas.
O renomado cantor e compositor gaúcho Wilson Paim é um dos principais nomes da música nativista e pioneiro em espetáculos natalinos no segmento gauchesco. Pela primeira vez na Capital das Gincanas, ele apresentará sucessos como Ainda Existe Um Lugar, Reencontro, Vitória Régia, É Natal Tchê e Um Pito. O cantor também é autor e intérprete da famosa versão do Parabéns Crioulo.
Com uma carreira consolidada e mais de 300 mil seguidores nas redes sociais, o Alegretense já atraiu multidões em suas apresentações pelo Sul do Brasil, emocionando gerações com sua música autêntica e cativante.
De acordo com o prefeito Gilson Becker, o evento simboliza os esforços da municipalidade em promover a cultura e garantir o acesso gratuito a atrações de alta qualidade: “nos alegra muito ver Vera Cruz se tornar palco de eventos culturais de tamanha qualidade, como o Natal Gaúcho do Wilson Paim. Esse resultado é fruto do trabalho dedicado de toda a nossa equipe, que busca valorizar a cultura e aquecer ainda mais a nossa região central, fortalecendo o comércio local neste período tão especial.”
Notícias relacionadas

Parque de Eventos de Santa Cruz sedia Festa Campeira da Cabanha Cortês
Programação segue até segunda-feira; saiba mais

Administração de Venâncio Aires prepara a 4ª edição do Concurso Culinário; saiba os detalhes
Iniciativa integra a programação da Festa Nacional do Chimarrão e visa celebrar os aniversários do município e da Afubra

Festival de Música Autoral será lançado em Santa Cruz com incentivo a artistas locais
Evento vai selecionar 12 composições inéditas e distribuir R$ 102 mil a músicos santa-cruzenses

Show nacional, balões e manobras radicais marcam o fim de semana em Santa Cruz
Evento segue até o dia 21 de abril no Parque da Oktoberfest; confira programação