A vacinação é obrigatória para fêmeas bovinas e bubalinas de 3 a 8 meses, e necessária para a sanidade do rebanho e a segurança alimentar
Teve início na manhã de segunda-feira (18), uma nova etapa da campanha de vacinação contra brucelose promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais na Agricultura Familiar (STRAF) de Vera Cruz. Até essa terça (19), devem ser visitadas mais de 30 propriedades rurais para a imunização de cerca de 100 animais.
A agenda segue as inscrições de pessoas interessadas que entraram em contato com o sindicato. A vacinação contra brucelose, obrigatória para fêmeas bovinas e bubalinas de 3 a 8 meses, é necessária para garantir a sanidade do rebanho e a segurança alimentar.
O serviço ofertado pela equipe do sindicato é destacado pelo presidente do STRAF de Vera Cruz, Cristian Wagner. “Esse é um importante serviço que implantamos, facilitando o acesso dos criadores de animais à vacinação. Oferecemos valores diferenciados para nossos associados, com um importante desconto, o que reforça a importância de os agricultores se associarem ao sindicato”, complementou o presidente Cristian.
Notícias relacionadas
Trabalho decente na produção de tabaco é pauta de encontro em Santa Catarina
Evento reuniu cerca de 380 pessoas entre produtores, orientadores das empresas, sindicatos, representantes da cadeia produtiva e de órgãos de fiscalização
Sinimbu recebe duas retroescavadeiras da bancada gaúcha
O ato de entrega foi realizado junto ao Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio
Venâncio Aires recebe retroescavadeira da bancada gaúcha
Ao todo, 212 máquinas foram entregues em indicações feitas pelos deputados federais gaúchos
Bombeiros atendem ao nono incêndio em estufa de tabaco em Candelária
Fogo atingiu uma estufa convencional carregada com 550 varas de tabaco, aproximadamente 50 arrobas que foram perdidas