A vacinação é obrigatória para fêmeas bovinas e bubalinas de 3 a 8 meses, e necessária para a sanidade do rebanho e a segurança alimentar
Teve início na manhã de segunda-feira (18), uma nova etapa da campanha de vacinação contra brucelose promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais na Agricultura Familiar (STRAF) de Vera Cruz. Até essa terça (19), devem ser visitadas mais de 30 propriedades rurais para a imunização de cerca de 100 animais.
A agenda segue as inscrições de pessoas interessadas que entraram em contato com o sindicato. A vacinação contra brucelose, obrigatória para fêmeas bovinas e bubalinas de 3 a 8 meses, é necessária para garantir a sanidade do rebanho e a segurança alimentar.
O serviço ofertado pela equipe do sindicato é destacado pelo presidente do STRAF de Vera Cruz, Cristian Wagner. “Esse é um importante serviço que implantamos, facilitando o acesso dos criadores de animais à vacinação. Oferecemos valores diferenciados para nossos associados, com um importante desconto, o que reforça a importância de os agricultores se associarem ao sindicato”, complementou o presidente Cristian.
Notícias relacionadas

Pressão de agricultores leva Banco Central a reavaliar políticas do Proagro
Informação foi revelada pelo deputado federal Heitor Schuch (PSB) em entrevista à Arauto News 89,9 FM

Calendário de plantio do tabaco passa a ser tema de conscientização no campo
Entidades representativas se reuniram para definição do calendário de plantio que vai de 01 de maio a 30 de novembro. Janelas de transplante variam de acordo com a região e o tipo de tabaco

Governo Federal reconhece situação de emergência de Rio Pardo devido à estiagem
Cidade histórica tem prejuízo estimado com a seca em R$ 200 milhões

Após pressão dos agricultores, Banco Central recua e propõe construção de acordo sobre o Proagro
Nesta quarta-feira, o deputado Heitor Schuch recebeu na Câmara representantes do banco para discutir a situação