Objetivo é entender o porquê dos problemas de abastecimento no município e os investimentos que a companhia vem realizando
O contrato da Corsan com o município de Santa Cruz do Sul será tema de debate na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul nesta segunda-feira (19). Uma reunião especial está agendada para as 16h30min, no plenário do Legislativo, numa solicitação dos vereadores Hildo Ney Caspary (Progressistas), Francisco Carlos Smidt (PSDB) e Alberto Heck (PT).
A ideia, segundo os autores dos requerimentos é destrinchar o porquê dos graves problemas de saneamento e abastecimento no município, e os investimentos que a companhia vem realizando em Santa Cruz do Sul.
Estão convidados a participar o promotor de Justiça, Érico Fernando Barin; a procuradora geral do Município, Trícia Schaidhauer. Pela Corsan estarão presentes José Roberto Epstein, superintendente regional Surcen); Samanta Popow Takimi, superintendente de Relações Institucionais/DP); Fernando Cirineu da Silva Nardon, gestor do Departamento de Defesa do patrimônio/Superintendência Jurídica/DP; Fernanda Linder Tassoni, gestora do Departamento de Gestão de Assuntos Regulatórios/Superintendência de Planejamento, Orçamento e Gestão/DP; e dos gestores locais, a gerente Rosangela Freitas dos Santos; e Geraldo Nicolau da Fontoura, coordenador da Operacional de Santa Cruz do Sul.
Também participam o presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados de Santa Cruz do Sul (Agerst), engenheiro Auro Jorge Schilling e o Conselheiro da Agerst, Ernani Baier.
Notícias relacionadas

Mais de 5 milhões podem ter o título de eleitor cancelado
Desde março, mais de 111 mil eleitores regularizaram a situação

Câmara recebe 18 projetos para a sessão desta segunda-feira
Reunião inicia às 18h no Plenário Vereador Nilton Garibaldi

Deputados Pedro Westphalen e Marcus Vinícius inauguram Escritório Regional de Representação
Espaço receberá comunidade, lideranças políticas, empresários e entidades

Vereador de Santa Cruz propõe projeto “Anti-Oruam”; entenda
Proposta apresentada por Abel Trindade quer reforçar controle sobre conteúdos de eventos voltados ao público infanto-juvenil