Geral e Vídeos

“Vai ser o momento que eu esperei a vida inteira”, diz Luana Rech

Publicado em: 19 de agosto de 2021 às 09:38 Atualizado em: 01 de março de 2024 às 22:21
  • Por
    Luiza Adorna
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Letícia Dhiel/Grupo Arauto de Comunicação
    compartilhe essa matéria

    Jovem de 22 anos é apaixonada pela festa e havia escolhido há muito tempo o ano de 2021 para concorrer

    A candidata a soberana da 36ª Oktober a ser apresentada nesta quinta-feira (19) é Luana Terezinha Rech. A jovem de 22 anos, filha de Dulce e Larri Rech, mora no Bairro Schultz, em Santa Cruz do Sul. Tem 1,71 metro de altura, olhos azuis e cabelos loiros, manequim 36. É graduada em Gestão Comercial e atua como autônoma em empresa familiar. No concurso, representa o Frigorífico Gassen, a Imobiliária Imóveis da Santinha e a Cervejaria HBier. 

    Desde muito cedo, Luana Rech sabia que gostaria de participar do concurso das soberanas da Oktoberfest. "A nossa cultura alemã vem muito forte desde a minha infância. Eu acredito que poder representar toda a cidade e todas as nossas pessoas é algo muito gratificante", destaca. Segundo ela, que havia escolhido há muito tempo o ano de 2021 para concorrer, a 36ª edição da Festa da Alegria será especialmente diferente. "Eu acredito que esse seja o ano da nossa festa olhar para as pessoas de Santa Cruz. É o ano da gente conseguir trazer realmente a família para o parque", diz. 

    E para falar sobre si, a candidata convidou sua mãe Dulce. "Eu sempre falava que a Luana era minha princesa. Desde pequena, era princesa pra lá e princesa pra cá. Ela é muito dedicada, linda e maravilhosa. Agora eu quero que ela seja rainha. Eu acredito que ela tem um potencial muito grande, porque ela sempre lutou muito pelo o que ela quer. Eu confio muito nela e aposto todas as fichas nela", ressalta. Decoradora, Dulce está acostumada a ornamentar as torcidas das candidatas e sempre imaginou o dia que poderia estar entre a torcida da própria filha. E esse dia está prestes a acontecer. 

    O conteúdo multimídia, produzido pela equipe do Portal Arauto, tem o patrocínio de Império do Jeans, Frigorífico Gassen, Clinica Fina Estampa, Vânia Capellari Studio Hair, Saionara Doces e Salgados, Viva Assessoria de Condomínios, Oral Sin, Cowork Clinik, Mw Baterias e Mercado Appel.

    Veja o vídeo: