Geral

“Eu sinto que eu tenho para oferecer a minha história, a minha cultura, a minha diferença”, diz Luiza Fischer

Publicado em: 19 de agosto de 2021 às 11:35 Atualizado em: 01 de março de 2024 às 22:21
  • Por
    Guilherme da Silveira Bica
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Letícia Dhiel/Grupo Arauto de Comunicação
    compartilhe essa matéria

    Repleta de sonhos, jovem volta a concorrer com o desejo de levar a mensagem da Oktober para todos os lares

    Luiza Fischer de Almeida, de 24 anos, é a oitava candidata a ser apresentada no especial "Sonho de Soberana". Filha de Ana e Ciro de Almeida, ela tem 1,65 metro de altura, olhos castanhos, cabelos loiros e manequim 36. Cursa Administração na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e trabalha na JTI Tabacos. Representa: Gabrieli Centa Atelier e Salão Cabelos & Arte.

    Repleta de sonhos, Luiza volta a concorrer com o desejo de levar a mensagem da Oktober para todos os lares e garantir que o evento será um sucesso. "Eu sinto que eu tenho isso pra oferecer para as pessoas, a minha história, a minha cultura, a minha diferença. A Oktber esse ano é diferente, tem um formato diferente. Ela foi planejada, ela vai funcionar de um jeito diferente. Acredito que isso seja muito importante para nossa cultura, para ajudar as pessoas. Nós temos um campanha que eu considerei muito importante. Vamos ter uma Oktober mais família, obedecendo todos os protocolos", disse.

    E para contar um pouco de si e da sua trajetória, Luiza escolheu a sua intérprete. Suzana Fardin, na verdade, se tornou muito mais do que uma profissional de libras na vida da jovem. Se tornou amiga e conselheira. Alguém que acompanha Luiza desde os primeiros passos. "A Luiza era uma menininha e eu era professora da Escola Bartholomay. O sinal dela é assim porque quando a gente falava com ela, ela ficava vermelha. Ela era uma menina quietinha. Hoje vejo ela como uma mulher muito corajosa. Por isso que eu aplaudo, que eu apoio. Eu acredito que a Luiza agora vai conseguir. Fiquei imaginando o Sandro falando o nome de quem ganhou. Me imaginei chorando. Eu, a intérprete, sem conseguir sinalizar nada", afirma.

    O conteúdo multimídia, produzido pela equipe do Portal Arauto, tem o patrocínio de Império do Jeans, Frigorífico Gassen, Clinica Fina Estampa, Vânia Capellari Studio Hair, Saionara Doces e Salgados, Viva Assessoria de Condomínios, Oral Sin, Cowork Clinik, Mw Baterias e Mercado Appel.

    Confira o vídeo: