Evento promoveu ações de integração e motivação para os profissionais da instituição. Grupo Arauto teve participação
Esta sexta-feira (19) foi diferente para a equipe de enfermagem do Hospital Ana Nery, de Santa Cruz do Sul. Lembrando o dia do enfermeiro, celebrado no último dia 12, e o dia do técnico de enfermagem neste sábado (20), o dia de hoje foi de atividades de integração e de motivação voltadas aos profissionais da instituição.
A programação começou às 10h, com recepção com música ao vivo, abertura feita pela coordenação de enfermagem e comissão organizadora, se entendendo até a tarde com descontração com Risoterapeutas, momentos dedicados à dança, participação da Rádio Arauto, com Maiquel Thessing, além da oferta do "Espaço Camarim", local destinado a cuidar da beleza dos colaboradores. Também ocorreram distribuição de lanche, mimos e homenagens ao longo do dia.
A coordenadora de enfermagem, Suzeline Ferreira, afirma que o dia foi dedicado a cuidar de quem cuida, numa sequência das atividades da Semana da Enfermagem iniciada no último dia 12. "Na enfermagem não existe nenhuma receita pronta. Cada caso é um caso, cada paciente é um paciente, ou seja, cada situação é singular", pontua a profissional, destacando o empenho e a dedicação necessárias para atuar na enfermagem. As ações ocorrem nos turnos da manhã e da tarde para contemplar o maior número possível de profissionais.
Notícias relacionadas
INMET adquire 98 estações automáticas para o Rio Grande do Sul
No início de 2025, será definido o cronograma de instalações para o funcionamento imediato e o pleno restabelecimento do monitoramento
Rio Pardo planeja programa de regularização fundiária
Demanda por moradias após a enchente reforça déficit habitacional já existente e mobiliza Governo Municipal
Mulheres assumem o comando dos Bombeiros Voluntários de Sobradinho
Medida estará em vigor até o dia 7 de janeiro, durante o período de férias do presidente e comandante operacional, e do subcomandante
Loteamento Imigrante 2 festeja o Natal e pede pavimentação de presente
Moradores justificam que local é dos poucos que ainda não recebeu asfalto ou calçamento nas suas ruas