Vítima foi transferida para atendimento especializado no Hospital Regional do Vale do Rio Pardo
Um homem, de 40 anos, foi preso após tentar cometer um homicídio na noite de sábado (18), no Bairro Vila Nova, em Pantano Grande. Por volta das 19h30min, a Brigada Militar recebeu uma ligação de que havia indivíduos tentando invadir uma residência. Chegando ao local havia um homem, de 26 anos, caído no chão atingido por disparos de arma de fogo na cabeça.
De acordo com a BM, a vítima estava sendo socorrido por familiares, que levaram o homem para atendimento médico. O autor dos disparos estava escondido dentro de outra casa. Ao perceber a aproximação dos policiais ele se rendeu, entregando a arma do crime. Um revólver calibre 32 com 3 munição intactas e 3 cartuchos deflagradas foi apreendido.
Os familiares da vítima e moradores próximos cercaram a residência onde o suspeito estava. Guarnições de Rio Pardo foram acionadas e prestaram apoio. O pai do suspeito chegou ao local e foi a agredido por populares, sendo necessária a intervenção da Brigada Militar.
Após alguns minutos, o tumulto foi contido e o autor do crime foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para confecção do boletim de ocorrência. A vítima foi transferida para atendimento especializado no Hospital Regional do Vale do Rio Pardo (HRVRP).
Notícias relacionadas

Motorista perde o controle e colide automóvel em poste
Ocorrência foi registrada na noite deste sábado

Polícia Civil de Venâncio Aires cumpre mandado de busca e apreensão em Mato Leitão
Ações foram realizadas nessa sexta-eira e integram uma investigação sobre violência doméstica

Quatro mulheres são presas por venda de rifa falsa em Pantano Grande
Quadrilha usava nome de criança com grave doença para enganar comunidade

“Ainda não caiu a ficha”, diz professora da UFSM que sobreviveu a acidente
Ela e outras 32 pessoas estavam em um ônibus que caiu em uma ribanceira no Vale do Taquari