Confira as vagas disponíveis na Agência FGTAS/Sine de Santa Cruz para esta segunda
Confira as vagas disponíveis da Agência FGTAS/Sine de Santa Cruz para esta segunda-feira (20):
- ATENDENTE DE LANCHONETE: Obrigatório ensino médio, ter condução própria.
- AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO: ter experiência com prensa e excêntricas.
- AUXILIAR DE LIMPEZA – Ter experiência comprovada e disposição para trabalho pesado na na limpeza geral(pisos, paredes, vidros) e organização de salas, banheiros e ambientes. Obrigatório ter experiência na cozinha, pois fará preparo de refeições para 10 pessoas. Preferência falar o dialeto alemão.
- ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES DE VEÍCULOS AUTOMOTIVOS(AUXILIAR): Experiência e conhecimento em veículos e elétrica automotiva
- ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL: Obrigatório experiência na área curso nr10 valido e atualizado.
- GARÇOM/ASSADOR: Experiência na área , organização do salão e assar carne em churrasqueira rotativa.
- GARÇOM: Ter condução própria , experiência comprovada, disponibilidade de horários.
- MARCENEIRO: Experiência comprovada na área conhecimento em executar e planejar projetos.
- OPERADOR DE ESTAÇÃO TRATAMENTO DE ÁGUAS E EFLUENTES: Obrigatório estar cursando graduação em áreas comuns, no caso de encarregado ter superior completo e experiência comprovada em gestão de equipes.
- RECEPCIONISTA ATENDENTE:Obrigatório ensino médio completo ou superior em andamento. Experiência com atendimento ao publico ou curso na área.(vaga Masculina)
- SERRALHEIRO: curso profissionalizante na área de mecânica ,eletromecânica ou mecatrônica.
- SAFRISTA: Realizar atividades relacionadas ao processamento de fumo. Vaga exclusiva para pessoas com deficiência .
- TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO: Experiência na área, obrigatório curso técnico de refrigeração e climatização.
- VENDEDOR DE CONSORCIO: ter Experiência na área de vendas que saiba trabalhar com metas.
Notícias relacionadas

Unicred Premium se destaca em Santa Cruz como referência em cooperativismo financeiro
Agência está localizada na Rua Júlio de Castilhos, número 60

O Coelho ainda vem aí, sim!
Viver a tradição de Páscoa não tem idade, ela atravessa gerações. As celebrações fazem muito mais sentido quando são compartilhadas e por isso devem ser sempre ser incentivadas.

Por Daiana Theisen

Pavimentação e canalização em Santa Cruz estão entre as prioridades da Secretaria de Obras
Em entrevista à Arauto News 89,9 FM, o secretário de Obras e Infraestrutura, Francisco Carlos Smidt, afirmou que a pasta está empenhada em atingir as metas

Governo do Estado pede liberação de recursos para sistemas de proteção contra cheias
Solicitação ocorre após governo federal publicar resolução com diretrizes e técnicas a serem observadas