Prefeito de Santa Cruz do Sul fez o comunicado na tarde desta quinta-feira (19)
Depois de 19 dias do ano de 2017, Telmo Kirst foram anunciou o comando de dois secretariados nesta tarde em Santa Cruz do Sul. O prefeito reuniu autoridades no Salão Nobre do Palacinho, às 16h, para fazer o comunicado.
A médica Renice Coimbra continua como secretária de Saúde. A servidora é formada pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) em 1976, com especialização em Administração Hospitalar e em Pediatria. Renice trabalhou em São Martinho (RS) por 19 anos exercendo funções como concursada em hospitais e postos de saúde. Como médica auditora concursada atuou, desde 1995, na Secretaria Estadual de Saúde, na 4º Coordenadoria Regional de Saúde em Santa Maria. De 2004 a 2007, foi coordenadora da Vigilância em Saúde e Ações em Saúde, da 4º CRS de Santa Maria e, de 2007 a 2010, coordenadora da Auditoria Médica Estadual (RS). Em Santa Cruz do Sul assumiu no dia 13 de janeiro de 2014 como médica auditora concursada.
A advogada Jaqueline Marques também permanece como secretária municipal de Educação de Santa Cruz do Sul. Militante do PDT desde o início da década de 90, Jaqueline, que é filha do ex-vereador Rui Barbosa de Souza, concorreu a deputada federal em 2014 e atualmente está à frente da sigla no município.
Notícias relacionadas

Administração de Venâncio Aires lança edital para compra de equipamentos para o Corpo de Bombeiros
Previsão é adquirir um bote inflável com capacidade para seis lugares e um reboque específico para o transporte da embarcação

Catedral São João Batista terá nova iluminação interna e externa a partir de setembro
Projeto inclui sistema luminotécnico com cores especiais em datas comemorativas, modernização elétrica e preparação para instalação de elevador

Instituto Crescer Legal celebra uma década de transformação social no meio rural
Iniciativa do SindiTabaco já formou mais de mil jovens aprendizes e promove alternativas ao trabalho infantil no campo

Governo do Estado formaliza ações para construção de parque memorial e novas moradias em Cruzeiro do Sul
Medidas de reconstrução e que integram o Plano Rio Grande superam R$ 122,8 milhões de investimentos