Homem, que era ex-companheiro de Temis, já havia confessado o crime
Foi preso na tarde dessa quarta-feira (18), o acusado de matar Temis Caren dos Santos. O crime ocorreu no último sábado (14). Mateus da Siqueira Figueiredo, de 27 anos, foi detido na praia do Biscoito, em Rio Pardo, por lesão corporal e roubo a pedestre.
Já na Delegacia, foi constatado que existia um mandado de prisão pelo assassinato. Mateus, que era ex-companheiro de Temis, já havia confessado o crime, alegando ciúmes como motivação. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Rio Pardo.
Notícias relacionadas
![Deputado afirma ter sido surpreendido por operação da PF](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/deputado.jpg)
Deputado afirma ter sido surpreendido por operação da PF
Operação EmendaFest foi deflagrada nesta quinta-feira
![Homem fica ferido após capotar automóvel no Bairro Gressler](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/acidente-venancio.jpg)
Homem fica ferido após capotar automóvel no Bairro Gressler
Condutor perdeu controle do veículo após problemas mecânicos
![Hospital Ana Nery emite nota após operação da Polícia Federal; confira](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/han_fachada_ona-1.png)
Hospital Ana Nery emite nota após operação da Polícia Federal; confira
Ação investiga crimes de desvios de recursos públicos, corrupção ativa e passiva a partir de emendas parlamentares à casa de saúde
![O “contrato”: acordo assinado por investigados formalizou relação](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/capa-ana-nery.jpg)
O “contrato”: acordo assinado por investigados formalizou relação
Reportagem da Arauto teve acesso a documento apreendido pela PF em ofensiva que apura desvios de verbas a partir de emendas destinadas ao Ana Nery