Ocorrência foi registada às 20h30min, na região de Vila Santo Antônio
Um homem fugiu de uma abordagem da Brigada Militar, na noite dessa quinta-feira (17), no interior de Mato Leitão. A ocorrência foi registada às 20h30min, na região de Vila Santo Antônio.
A guarnição se deslocou para verificar denúncias recebidas, por telefone, de tráfico de entorpecentes. Ao chegar próximo do local, o indivíduo dispensou objetos que tinha em mãos e correu para o interior da residência.
Os policiais escutaram um barulho na lateral da residência e viram que o suspeito correu para o mato. Foram efetuadas buscas pela região, mas ele não foi localizado.
Na entrada da casa, jogado ao chão, foram localizados dinheiro, faca e pequena porção de maconha. Já em cima da mesa, foi possível visualizar tijolo de maconha, planta de maconha, caderno com anotações e balança de precisão.
Notícias relacionadas
![Mulher é detida após morder brigadiano em Santa Cruz](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2025/02/prisao.jpg)
Mulher é detida após morder brigadiano em Santa Cruz
Ela tentava esconder seu companheiro, que tinha mandado de prisão em aberto. Ele terminou localizado deitado na cama, coberto por lençóis
![Ex-funcionário com problema de saúde alega que foi recebido a tiros por patrão](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2024/09/policia.jpeg)
Ex-funcionário com problema de saúde alega que foi recebido a tiros por patrão
Dono de empresa nega versão e diz que foi ameaçado. Polícia está investigando o caso registrado na última terça
![Homem acusa motorista da saúde de Rio Pardo de ter o atropelado](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-05-at-11.18.55-1200x675.jpeg)
Homem acusa motorista da saúde de Rio Pardo de ter o atropelado
Autor teria levado a vítima ao hospital, mas depois não arcou com custos dos danos causados
![Bombeiros Voluntários atendem 34 ocorrências em janeiro e anunciam campanha](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2025/02/sobradinho-1-1200x900.jpg)
Bombeiros Voluntários atendem 34 ocorrências em janeiro e anunciam campanha
Objetivo é angariar recursos para a compra de equipamentos, manutenção operacional e melhorias na frota