Prisão aconteceu após troca de mensagens entre os policiais e comerciantes em um grupo de conversas
Um homem e uma mulher, de 47 e 38 anos, foram presos após furto em um estabelecimento comercial na área central de Santa Cruz. A prisão teve êxito após troca de informações entre os policiais do23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) e comerciantes, através de um aplicativo de conversas. A prisão aconteceu nessa quinta-feira (17).
Conforme a Brigada Militar, o uso do recurso, ao longo do ano, conseguiu realizar prisões e recuperar objetos decorrentes de furtos na área central da cidade.
O casal havia furtado 4 litros de óleo de cozinha, 2 potes de maionese, 2 pacotes de presunto e 2 pacotes de queijo. O material foi todo recuperado.
Notícias relacionadas
Mulher é detida após morder brigadiano em Santa Cruz
Ela tentava esconder seu companheiro, que tinha mandado de prisão em aberto. Ele terminou localizado deitado na cama, coberto por lençóis
Ex-funcionário com problema de saúde alega que foi recebido a tiros por patrão
Dono de empresa nega versão e diz que foi ameaçado. Polícia está investigando o caso registrado na última terça
Homem acusa motorista da saúde de Rio Pardo de ter o atropelado
Autor teria levado a vítima ao hospital, mas depois não arcou com custos dos danos causados
Bombeiros Voluntários atendem 34 ocorrências em janeiro e anunciam campanha
Objetivo é angariar recursos para a compra de equipamentos, manutenção operacional e melhorias na frota