Primeira reunião foi realizada nesta semana. Agora, Guido Hoff aguarda os relatórios das secretarias municipais
O prefeito eleito de Vera Cruz, Guido Hoff, começa a se inteirar dos assuntos relativos à Administração Municipal. Na manhã de quinta-feira, dia 17, a prefeita Rosane Petry recebeu em seu gabinete o novo prefeito, juntamente com o novo vice, Alcindo Iser, e o presidente do PSB em Vera Cruz, Neri Goecks. O objetivo do encontro foi acolher o novo gestor e apresentar a equipe de transição. Durante a conversa, Rosane informou que cada uma das secretarias está elaborando um relatório com o que está em andamento, aquilo que é prioritário nos primeiros meses do ano que vem, além do que ainda falta concluir. A intenção era entregar estes documentos durante a reunião de quinta-feira, mas devido a uma pasta não ter concluído o relatório, optou-se por entregar na próxima semana a Guido Hoff.
Depois desta etapa, os novos administradores podem marcar reuniões individuais com cada uma das secretarias, a fim de esclarecer questões. Rosane salienta que nos primeiros meses do ano é necessário atentar à pasta da educação, que precisa colocar professores e equipe diretiva nas escolas. “Estou deixando um município organizado e já deixando coisas que irão acontecer em janeiro. Estou me colocando à disposição, pois penso no futuro da comunidade. O meu desejo é que a nova gestão faça o melhor para Vera Cruz”, salienta.
POSITIVO
O encontro entre a atual prefeita e o novo gestor do Município, na avaliação de Rosane e Guido, foi positivo. Ambos comentam que foi dentro do esperado, realizado de forma tranquila e cordial.
Notícias relacionadas

Anvisa suspende interdição de venda de creme dental da Colgate
Agência emitiu alerta após reações ao produto com fluoreto de estanho

Empresários acampam para garantir estandes na Feira da Produção de Vera Cruz
Venda inicia nesta segunda-feira, mas o primeiro vera-cruzense chegou na fila na noite de sábado

Superlotação, abandono e maus-tratos: os desafios da Secretaria de Bem-Estar Animal em Santa Cruz
Secretária Bruna Molz pediu apoio da população para reduzir casos de crueldade e promover adoções

ESF Macedo ganha certificação “Amiga da Mãe, Parceria e Criança”
O certificado atesta o alcance das equipes às metas com foco na qualificação da assistência ao pré-natal e ao puerpério