Política

Licério José Agnes irá representar o PSDB na Câmara de Vereadores de Santa Cruz

Publicado em: 18 de outubro de 2024 às 17:33
  • Por
    Emily Lara
  • Foto: Eduardo Wachholtz/Grupo Arauto
    compartilhe essa matéria

    O político foi reeleito com 1.270 votos para atuar no Legislativo pelos próximos quatro anos

    Nesta sexta-feira (18), o programa Direto ao Ponto, na Arauto News, deu continuidade ao ciclo de entrevistas com os vereadores eleitos para a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul em 2025. Licério José Agnes, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), foi reeleito com 1.270 votos para atuar no Legislativo pelos próximos quatro anos.

    Com uma experiência de dois mandatos, o parlamentar afirma que adquiriu conhecimento e vem ainda mais preparado para sua próxima gestão. Ele ressalta que estará atento, pronto para atender e trabalhar pelos eleitores. “Tem que ter bastante trabalho. O que mais tem que fazer durante os quatro anos é dedicação e trabalho sério perante a nossa comunidade, porque o eleitor nos cobra e sempre está atento a tudo”, explica.

    Nos próximos anos, Agnes pretende fazer uma gestão sempre atenta às necessidades da comunidade, com um atendimento pessoal junto às pessoas, atendendo as demandas do município, tanto no interior quanto na cidade. “Sempre estar junto às pessoas, junto à comunidade, para resolver os problemas, porque existem muitos. As pessoas precisam ser atendidas, precisam ser escutadas. Eu acho que é esse o meu trabalho”, destaca.

    Quando questionado sobre ser um vereador de situação ou oposição, Licério salienta que, apesar de um posicionamento contra ou favor, sempre trabalhará dentro das regras, atuando pelo bem da comunidade. “A gente sempre vai ter uma linha de trabalhar pelo correto, pelo certo, aprovando projetos que realmente precisam ser aprovados, levando as demandas realmente que a comunidade precisa, fazendo indicações ao próximo governo que vai estar. Levar estas demandas que a comunidade nos traz”, aponta.

    Ainda, para o futuro, o parlamentar não descarta a possibilidade de, talvez, concorrer ao Executivo Municipal. Com uma grande trajetória política, ele afirma pensar em uma coligação como prefeito ou vice-prefeito, para trabalhar cada vez mais por Santa Cruz do Sul.