Camila, Marilia e Daniela compartilharam o resultado nas redes sociais
A tradição da Oktoberfest em Santa Cruz do Sul é conhecida por celebrar a cultura alemã. Nesta quarta-feira (18), as soberanas da festa, a rainha Camila Schaefer e as princesas Daniela Schoeninger e Marilia Fischer, deram um passo adiante ao eternizarem a união do trio com uma tatuagem especial. As três compartilharam o resultado desse gesto nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM: Alexandre Pires, Maiara e Maraísa, Desfile Temático; veja atrações dos últimos dias da Oktoberfest
A princesa Marília Fischer fez uma postagem emocional. “Aquilo que já estava marcado para sempre em nossa história e em nossos corações agora está marcado na pele. Cada uma com seu estilo, mas com o mesmo significado”, colocou. A mensagem ressalta a importância desse ato simbólico, que selou a amizade das soberanas.
Um detalhe curioso revelado por Marília é que os números associados a cada uma das soberanas no concurso de escolha das soberanas tinham um significado especial. O número de Marília era o 11, o de Camila era o 05, e o de Daniela era o 07. A soma desses números resulta em 23, que corresponde ao ano de 2023.
As tatuagens escolhidas pelas soberanas também são diferentes. Daniela tatuou uma coroa em seu braço. Camila Schaefer escolheu um desenho semelhante, uma coroa, mas a fez na parte posterior do braço. Já Marilia optou por tatuar os números que simbolizam o ano de 2023 no pescoço, reforçando a conexão entre elas.
Notícias relacionadas

Segue aberto período de inscrição para o processo seletivo para Bombeiro Militar do CBMRS
Interessados devem atender aos requisitos definidos no edital; saiba quais são

Parque do Chimarrão recebe reforço na segurança para a Fenachim 2025
Câmeras de monitoramento foram instaladas em diversos pontos do local

Unicred Premium se destaca em Santa Cruz como referência em cooperativismo financeiro
Agência está localizada na Rua Júlio de Castilhos, número 60

O Coelho ainda vem aí, sim!
Viver a tradição de Páscoa não tem idade, ela atravessa gerações. As celebrações fazem muito mais sentido quando são compartilhadas e por isso devem ser sempre ser incentivadas.
