Segundo o Ministério Público, a arma falhou no momento em que o agressor tentou efetuar disparos contra o rosto da vítima
Um novo julgamento ocorre nesta quinta-feira (19). O réu Paulo Roberto Santos Mello enfrentará um júri popular por tentativa de homicídio contra Dieique Ramos da Silva. O caso, que ocorreu em setembro de 2019, será apresentado perante a Juíza Márcia Inês Doebber Wrasse, com a acusação sob responsabilidade do promotor Flávio Eduardo de Lima Passos e a defesa a cargo do advogado Vinicius Schneider Rolim.
LEIA TAMBÉM: Homem suspeito de feminicídio brutal em Encruzilhada do Sul é preso
Segundo a denúncia do Ministério Público, Dieique estava na residência da irmã, localizada na Rua Primavera, Residencial Viver Bem. Paulo Roberto teria convidado a vítima para acompanhar ele até outra residência na Rua Erva Mate. Dieique aceitou o convite, mas, ao chegarem ao destino, por volta das 23h, Paulo Roberto, portando uma arma de fogo, começou a disparar contra a vítima, atingindo ferimentos na região da perna e glúteo.
Em seguida, teria apontado a arma para o rosto de Dieique e tentado disparar, mas a arma teria falhado. De acordo com a denúncia, Paulo Roberto continuou o ataque, agredindo Dieique com coronhadas, antes de fugir do local. No entendimento do Ministério Público, a tentativa de homicídio só não foi bem-sucedida devido a circunstâncias alheias à vontade do agressor, uma vez que os disparos não atingiram órgãos vitais de Dieique e a arma falhou no momento em que Paulo Roberto tentou efetuar disparos contra o rosto da vítima.
Notícias relacionadas

Homem que matou colega de trabalho a marretadas em Rio Pardo é condenado
Crime analisado em júri aconteceu em alojamento, na época em que ambos faziam manutenção em asfaltos da BR-471

Polícia Civil de Venâncio Aires indicia uma pessoa em caso de roubo com lesões
Crime ocorreu na zona rural do município em março deste ano

Irmãos que tentaram matar homem em Santa Cruz são presos
Vítima respondia processo de tráfico e foi alvejada no Bairro Castelo Branco. Mais velho detido também é investigado em assassinato de rapaz que foi deixado morto no Hospitalzinho

Briga entre irmãos deixa homem morto em Santa Cruz
Crime aconteceu nesta quinta-feira no Bairro Santa Vitória