Times ficaram no 1 a 1
O Avenida recebeu o Caxias neste sábado (18), para o primeiro duelo das quartas de final. Em uma partida inicialmente equilibrada, o Caxias saiu na frente do marcador com Diego Miranda, mas não demorou para que o placar fosse igualado, porém Anderson Farias anulou o gol alegando que a bola teria batido no braço de Cléverson. Logo na sequência, após subida ao ataque, Claudinho guardou o dele de cabeça, dessa vez validado pelo árbitro, igualando o marcador.
Para a segunda etapa, o empate permanecia até que nos acréscimos Alexandre foi derrubado na área grená, Anderson Farias, ao lado do lace, assinalou a penalidade. A equipe grená contestou e não demorou para que o assistente Tiago Diel, que estava do outro lado do campo, chamasse a responsabilidade e anulasse a penalidade. Após cerca de dez minutos de contestação, a penalidade foi de fato anulada.
Assim, o placar ficou em 1 x 1.
O jogo da volta está marcado para a próxima terça-feira (20), às 21h30min.
Notícias relacionadas
Avenida realiza intervenções nos Eucaliptos para implementação do VAR durante o Gauchão
Federação Gaúcha de Futebol anunciou que, a partir de 2025, o Árbitro de Vídeo será utilizado em todos os jogos
Avenida inicia pré-temporada visando o Gauchão 2025
O clube já anunciou 23 jogadores que farão parte da equipe na disputa do estadual
Ceisc União Corinthians viaja para dois jogos em São Paulo
Adversário serão Mogi Basquete, nesta quarta, e São José, na sexta
Avenida alerta para golpes envolvendo nome do clube
Golpistas estariam entrando em contato com pessoas oferecendo vagas na equipe profissional, mediante pagamento de taxas ou envio de informações pessoais