Uma mulher que estava no local afirmou que o material estava sendo mantido pelo filho
Uma nova máquina para fabricação de ecstasy foi apreendida em Venâncio Aires. A ação foi realizada pela Brigada Militar (BM), na noite dessa sexta-feira (17), em uma residência em Linha Brasil, interior do município.
Além do equipamento, os agentes também localizaram uma grande quantidade de insumos. Conforme as informações policiais, a suspeita é que os itens pertençam ao mesmo grupo que foi preso em Venâncio Aires no ano passado.
Os indivíduos são especializados na produção da droga e mantém trabalhos na Capital do Chimarrão. Após ações do grupo de inteligência, a BM chegou ao local.
Uma mulher estava na residência e informou aos policiais que o material pertencia ao seu filho. No entanto, o indivíduo não foi localizado. A proprietária da casa foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e liberada após prestar esclarecimentos.
Além da máquina para fabricação de ecstasy, a BM apreendeu oito porções de mistura para fabricação de droga sintética, duas porções de pó marrom para fabricação de droga sintética, quatro capas de colete balístico e oito placas balísticas.
Notícias relacionadas
Dois automóveis se envolvem em acidente no Bairro Bela Vista, em Venâncio Aires
Uma mulher ficou ferida e foi encaminhada à UPA
RS volta a bater recorde de ano mais seguro da história com redução de indicadores criminais
2024 encerrou com queda de 17% nos homicídios em todo o Estado: foram 1.380 vítimas no total
Homem é preso por suspeita de armazenar e compartilhar pornografia infantil
A análise do material apreendido indica a manifestação de vontade com forte inclinação do suspeito abusar sexualmente de uma adolescente de seu convívio familiar
Dois homens ficam gravemente feridos em acidente no Centro de Venâncio
Colisão ainda envolveu um caminhão; vítimas foram encaminhadas ao hospital