Polícia

Homem é preso após matar idoso e roubar armas e dinheiro em Cachoeira do Sul

Publicado em: 18 de janeiro de 2024 às 12:47 Atualizado em: 06 de março de 2024 às 14:30
  • Por
    Nícolas da Silva
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Brigada Militar/Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Ocorrência foi na noite dessa quarta-feira, na localidade de Passo do Seringa

    O autor confesso de um crime de latrocínio, um homem de 22 anos, foi preso pela Brigada Militar na noite dessa quarta-feira (17), em Cachoeira do Sul. A ocorrência foi registrada na localidade de Passo do Seringa (Geribá).

    Uma guarnição do 35º Batalhão de Polícia Militar se deslocou até o local após denúncia de vizinhos. Ao entrar em contato com a vitima, uma senhora de 78 anos, que informou as características do autor, foram  realizadas buscas.

    Nas proximidades, foi encontrado um homem, de  22  anos, que confessou o crime. No local, foi encontrado sem vida o proprietário da residência, um senhor de 81 anos. Sua esposa foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Caridade e Beneficência com várias lesões provocadas pelo autor do fato.

    Durante a abordagem policial, o autor indicou onde havia escondido o material roubado na residência, que envolvia um revólver Taurus 6 tiros 4", três munições intactas, uma espingarda calibre 22, dois relógios e R$ 1.049,00 em dinheiro. 

    Leia também: Trabalhador morre em acidente com trator em Vale do Sol