Colisão envolveu dois automóveis e foi registrada na manhã desta terça-feira
Dois automóveis se envolveram em um acidente na manhã desta terça-feira (17), no Bairro Cidade Nova, em Venâncio Aires. A colisão, que aconteceu por volta das 7h15min, foi registrada na esquina das ruas Emílio Michel e Clóvis de Carvalho.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Segundo os socorristas, dois homens, de 30 e 31 anos, que eram caroneiros dos dois veículos, ficaram feridos.
Eles foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro Cruzeiro. Os condutores recusaram atendimento.
A Brigada Militar (BM) também esteve no local realizando os procedimentos legais.
Notícias relacionadas

Mulher fica ferida em acidente entre caminhão e moto em Santa Cruz
Colisão aconteceu no início da noite desta sexta-feira

Corpo em decomposição é encontrado dentro de residência em Rio Pardo
As autoridades suspeitam que a vítima seja a dona da casa

Escola que registrou princípio de incêndio estava com alvará vencido
Informação foi confirmada ao Grupo Arauto pelo comandante do 6º Batalhão de Bombeiro Militar, tenente-coronel Daniel Dalmaso Coelho

Deputado Heitor Schuch pede reforço de efetivo para a DPCA de Santa Cruz
Unidade opera com número reduzido de agentes, afetando o atendimento à população e a agilidade das investigações