Região

Polícia determina prisão do acusado de crime em que ossada da vítima foi localizada por cadela

Publicado em: 17 de julho de 2018 às 18:38 Atualizado em: 20 de fevereiro de 2024 às 11:14
  • Por
    Kethlin Nadine Meurer
  • Fonte
    Portal Arauto e Clic Boqueirão
  • compartilhe essa matéria

    Ossada foi encontrada em junho deste ano no interior de Boqueirão do Leão, na localidade de Sete Léguas

    Ainda não foi divulgado o resultado do exame de DNA feito com a ossada humana localizada em 11 de junho deste ano, por uma cadela, no interior de Boqueirão do Leão. A Delegacia de Polícia do município teria esclarecido o crime ocorrido na localidade de Sete Léguas.

    De acordo com o que foi publicado no site Clic Boqueirão, nesta terça-feira (17) foi solicitada pelo delegado de Venâncio Aires, Felipe Staub Cano, a prisão de Salomão Fernandes Lima, 21 anos, que já está na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva), há cerca de um mês. O homem teria confessado a autoria do homicídio.

    Lima disse à polícia que, na companhia da vítima, Ademir Luís Dutra, 35 anos, e de outras pessoas da localidade de Sete Léguas, todos empurraram um veículo com problemas mecânicos.

    Após um desentendimento entre os dois, Lima teria assassinado Dutra por estrangulamento. O suspeito responde por outro homicídio ocorrido em abril de 2017.

    CRÂNIO HUMANO

    No dia 11 de junho deste ano, um casal morador de Boqueirão do Leão estava em casa, na localidade de Sete Léguas, quando visualizou um crânio humano no pátio da residência. A família acionou a Brigada Militar, que realizou buscas. 

    Segundo a BM, o morador relatou que, há dias, os cachorros da família estavam trazendo para a propriedade ossos que eles pensavam, até então, ser de algum animal. O mistério foi resolvido ontem quando o morador visualizou o crânio ao fechar a porta de um galpão.

    Com as buscas, ainda foram encontrados na propriedade, ossos do fêmur, da costela e dos braços.

    RELEMBREMorador encontra crânio humano no pátio de casa em Boqueirão do Leão.