Sobradinho

Motorista dá cavalo de pau, foge da Brigada e bate o carro

Publicado em: 17 de abril de 2025 às 08:00
  • Por
    Cristiano Silva
  • Foto: BM
    compartilhe essa matéria

    Manobras estavam sendo realizadas nas imediações de boate quando a polícia foi acionada. Bafômetro em condutor apontou ingestão de álcool

    Uma ocorrência inusitada foi registrada na madrugada desta quinta-feira (17), em Sobradinho. Um homem de 23 foi detido por volta das 4h. Ele estava em uma veículo Honda Fit realizando uma série de manobras perigosas, como cavalo de pau, nas imediações de uma boate do município, quando a Brigada Militar (BM) foi acionada e ele tentou fugir.

    Porém acabou batendo o carro em uma árvore. Na tentativa de abordagem, o acusado ainda tentou agredir os policiais, mas rapidamente foi dominado com o uso da técnica policial. Algemado, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo realizado o teste do bafômetro, que apontou 0,90 miligramas por litro (mg/l) de álcool no sangue.

    A contraprova indicou 0,82 mg/l de álcool no sangue, confirmando a ingestão de bebida alcoólica. Diante dos fatos o homem de 23 anos, que tem outros antecedentes por ameaça e perturbação do sossego, foi preso e encaminhado ao hospital para realizar laudo médico. Posteriormente foi apresentado na delegacia, onde o caso foi registrado. Após ser ouvido, ele foi liberado. Seu nome foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.

    Leia também