Líder de Governo frisou que continuará cobrando soluções para problemas recorrentes, como a falta de professores em sala de aula
O vereador Edson Azeredo (PL) assumiu o cargo de líder de governo na Câmara de Santa Cruz do Sul com a promessa de manter uma postura firme e comprometida com as demandas da população. Segundo ele, sua forma de trabalho continuará sendo marcada pela cobrança por resultados e pela coerência entre palavras e ações.
“Eu sempre fui um cara de cobrar muito, eu sempre fui uma pessoa de: ‘tu não é obrigado a falar, mas o que tu fala, tu é obrigado a cumprir’. Quando o chefe de gabinete do prefeito Telmo, eu era exatamente assim com os secretários, falava o que achava que tinha que falar e cobrava o que achava certo. Aqui na Câmara de Vereadores não vai mudar nada“, destacou.
Azeredo enfatizou que, mesmo como líder do governo, continuará cobrando soluções para problemas recorrentes, como a falta de professores em sala de aula. Ele também destacou a importância de retomar iniciativas que, em sua visão, foram mal conduzidas pelo governo anterior. “Não interessa se tu é oposição ou governo, tu é vereador eleito e tem que trabalhar pelo que o povo precisa. Pode continuar esperando desse vereador a mesma posição de cobrança. Só que, com certeza, eu acredito que dessa vez será diferente, porque o prefeito Sérgio tem se colocado muito à disposição da Câmara de Vereadores.”
Edson finalizou destacando que o papel do líder de governo é servir de ponte entre o Legislativo e o Executivo. Ele acredita que, com um diálogo mais aberto entre a Prefeitura e a Câmara, será possível atender melhor às demandas da população.
Notícias relacionadas

Após controvérsia, Santa Cruz revê norma para presença de animais em casas geriátricas
Câmara de Vereadores, em conjunto com a Secretaria Municipal de Bem-Estar Animal, estuda mudanças na legislação para permitir a permanência de cães e gatos nesses espaços

Nos primeiros 100 dias, Secretaria de Cultura avança na execução do plano de governo em Santa Cruz
Secretário Douglas Albers afirmou que 14 dos 15 itens apresentados na campanha já estão em andamento

Nove projetos ingressam em pauta no Legislativo
Sessão ordinária ocorrerá na próxima terça-feira (22), a partir das 16h

Administração de Pantano Grande investe em ações contra enchentes e seca nos primeiros 100 dias
Em entrevista à Arauto News, prefeito Mano Paganotto apresentou um balanço do trabalho realizado pela gestão