Esse foi o primeiro assassinato do ano em Vera Cruz. Polícia já tem suspeito
A Polícia Civil de Vera Cruz abriu inquérito nesta segunda-feira (17) para apurar a morte de Gilmar Junior de Assis de Souza. De acordo com o titular da DP de Vera Cruz, delegado Paulo César Schirmann, a vítima teria sido golpeada com uma facada na cabeça na tarde do último sábado (15) quando estava reunido com amigos em um ponto da rua Tiradentes, no Centro. Gilmar, de 30 anos, foi socorrido mas morreu na manhã de domingo (16), durante atendimento no Hospital Vera Cruz.
Ainda de acordo com o delegado, a polícia já tem um suspeito para o crime. "Ouvimos duas testemunhas pela manhã e a informação que já tínhamos do final de semana apontavam para o mesmo autor. Vamos ouvir ele ainda nesta segunda. Pelo que foi dito a vítima estava no local quando começou a discutir com o autor da facada", pontua. O suspeito é um homem de 36 anos. Ele foi até a delegacia acompanhado pela Brigada Militar. O indivíduo por medo de futuras represálias contatou a policia militar e informou ser o autor do crime, antes de ser conduzido até a delegacia.
O registro do homicídio foi feito por um familiar da vítima, nesse domingo, na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz. Mais detalhes a cerca das circunstâncias do crime não foram divulgados. Esse foi o primeiro assassinato do ano em Vera Cruz.
Segundo informações da Funerária Halmenschlager, Gilmar foi sepultado na manhã desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Vera Cruz.
Notícias relacionadas
Acidente deixa caminhoneiro preso nas ferragens na RSC-287
Homem foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários
Capturado em Sapiranga aquele que é considerado o maior arrombador de residências de Santa Cruz
Operação foi deflagrada pela Polícia Civil de Vera Cruz, que estava no rastro do foragido desde o mês de agosto
Homem é agredido com arma branca após realizar furto no Bairro Macedo
Caso foi registrado na delegacia como lesão corporal
Mulher denuncia importunação sexual no Centro de Santa Cruz
Vítima estava caminhando quando teria sido abordada por um homem em um Fiat Uno vermelho