Esportes

Carlos César Sehnem é o novo coordenador da Lifasc

Publicado em: 17 de janeiro de 2018 às 07:49 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 17:49
  • Por
    Luiza Adorna
  • Fonte
    Assessoria de Imprensa
  • Foto: Jacson Miguel Stülp/CaseMKT
    compartilhe essa matéria

    Ele foi aclamado por unanimidade para comandar a Liga em 2018 em substituição a Décio Hochscheidt

    A Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) elegeu o novo coordenador para a entidade em 2018, na noite desta terça-feira (16). Carlos César Sehnem, do Juventude de Cerro Alegre, foi aclamado por unanimidade para comandar a Liga em 2018 em substituição a Décio Hochscheidt.

    A reunião ocorreu na sede do Linha Santa Cruz, com a presença dos dirigentes dos clubes filiados. A pauta teve ainda a discussão de alterações no regulamento, debate das inscrições para o Campeonato Sub 18 e ainda o baile de escolha das soberanas da Lifasc, dia 10 de março, entre outros assuntos. As inscrições do Sub 18 se encerram no dia 15 de fevereiro, quando ocorre a posse da nova diretoria e a apresentação das soberanas.

    O coordenador eleito, Carlos César Sehnem, destaca que a ideia é seguir o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos à frente da Lifasc. “A Lifasc cresceu muito nos últimos anos, fruto de uma forma de trabalho e de condução de todas as situações. Nos próximos dias formarei o grupo de pessoas que integrará a diretoria para que possamos planejar o ano”, destacou.

    Cesar já foi coordenador adjunto e, por último foi presidente do Juventude de Cerro Alegre, é um dos personagens na construção do novo campo, inaugurado no ano passado. Também esteve à frente do Conselho de Clubes nos dois últimos anos.

    Décio Hochscheidt ainda vai comandar a próxima reunião no dia 30 de janeiro, em Pinheiral, quando serão definidas mais algumas ações para o ano de 2018. “Deixo a coordenação em boas mãos. Fizemos um bom trabalho nos dois últimos anos”, virou Hochscheidt. A troca de comando deve ser realizada no dia 15 de fevereiro, junto com a apresentação das candidatas a soberanas.