Barro fez motorista perder o controle do veículo na Avenida dos Cristais
Um problema recorrente para moradores da localidade de Linha Santa Cruz, em Santa Cruz do Sul, por pouco não terminou em tragédia na manhã desta terça-feira (17). Um ônibus que faz o trajeto pela Avenida dos Cristais saiu de pista e por pouco não tombou.
O motorista acabou perdendo o controle do veículo devido a grande quantidade de barro na via. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O ônibus atolou, e segue no local. Segundo moradores da localidade o problema é recorrente. Sempre que há uma sequencia de chuvas a Avenida dos Cristais se torna intransitável. Ainda conforme os moradores, acidentes como queda de motociclistas, por exemplo, são cada vez mais comuns.
Segundo o Secretário Municipal de Obras e Viação de Santa Cruz do Sul, Leandro Kroth, um técnico da prefeitura está no local e juntamente com a equipe da secretaria fará a melhoria na Avenida ainda nesta terça. Uma solução emergencial será providenciada, com a colocação de britas, a fim de garantir a segurança na trafegabilidade dos veículos.
Parceria
Ainda conforme o secretário, o asfaltamento da Avenida dos Cristais foi feito em parceria com a comunidade. O trecho que ainda não recebeu asfalto será melhorado, mas o investimento de camada asfáltica depende de um acordo com moradores.
Problema já foi relatado pela reportagem da Arauto FM. Relembre.
Notícias relacionadas
Pavimentação de cinco ruas avança em Santa Clara do Sul
Obras de infraestrutura urbana estão sendo realizadas no Centro da cidade
Unisc divulga listão dos aprovados em Medicina no Vestibular de Verão 2025
São convocados os primeiros 200 candidatos classificados para comparecerem, na próxima segunda-feira, no anfiteatro do bloco 18
“É muito mais fácil ignorar a deficiência do que tentar compreender”, aponta pesquisadora em inclusão
Lisandra Metz falou sobre a criação do Observatório Municipal das Pessoas com Deficiência em Santa Cruz
Começa o atendimento em dermatologia no Hospital Monte Alverne
A cada mês são disponibilizados 240 atendimentos, destinados a crianças e adultos