Nas próximas semanas, ambos os complexos receberão ainda bebedouros
Mais de 600 atletas ocupam semanalmente os ginásios Poliesportivo e Segefredo Werner (Guidão) para jogos e competições. A partir de agora, eles têm acesso a material esportivo como bolas de vôlei e de futebol e bombas. “Esses munícipes pagam pela estrutura, são locatários do espaço físico. Nada mais justo que, na contrapartida, a Prefeitura oferecer a eles o essencial para prática”, salienta o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Lucas Dalfrancis.
Nas próximas semanas, ambos os complexos receberão ainda bebedouros, pois nenhum ginásio oferecia o recurso. “Trata-se de uma tríplice responsabilidade: o Município oferta, os atletas cuidam e o serviço de zeladoria fiscaliza”, explica o titular da pasta.
O setor de Engenharia da Prefeitura também estuda as melhorias necessária na infraestrutura dos dois complexos esportivos. Nas próximas semanas haverá um diagnóstico dos reparos necessários para que ambos os espaços estejam em devidas condições para receber atletas, bem como para serem palco de eventos comunitários.
Notícias relacionadas

Instituto Crescer Legal celebra uma década de transformação social no meio rural
Iniciativa do SindiTabaco já formou mais de mil jovens aprendizes e promove alternativas ao trabalho infantil no campo

Governo do Estado formaliza ações para construção de parque memorial e novas moradias em Cruzeiro do Sul
Medidas de reconstrução e que integram o Plano Rio Grande superam R$ 122,8 milhões de investimentos

Coisas que a vida ensina
Dias corridos. Problemas. Contas pra pagar. Dores que insistem. Compromissos que não esperam. A verdade é que nossos dias estão cada vez mais cheios, né? Mas, com um pouco de dedicação — e uma boa dose de entusiasmo, ainda podemos…

Empresa gaúcha líder em tecnologia automotiva mira Centro de Desenvolvimento e Inovação em Santa Cruz
Em entrevista ao programa Direto ao Ponto, Anderson Dick revelou que o projeto representa um retorno às origens